Facebook  /  Instagram

O Colégio Catarina de Bragança iniciou uma importante parceria educativa com a Cambridge University Press, sendo agora uma entidade certificada – Cambridge Educational Partner.

O Cambridge Educational Partner é uma aliança entre a Cambridge University Press, editora da Universidade de Cambridge, e o nosso Colégio Catarina de Bragança, a qual tem como principal objetivo construir um contexto que garanta a excelência no ensino e na aprendizagem da língua inglesa. Este programa consiste em:

• Projeto educativo próprio: Cambridge Learning Journey. Uma viagem que envolve toda a comunidade educativa e que promove não só as competências na proficiência do inglês, mas também a utilização do idioma como veículo para o desenvolvimento cognitivo, emocional e social do aluno.

• Ligação aula-casa: possibilidade de os pais se envolverem na aprendizagem dos seus filhos através de atividades lúdicas para realizar em casa e como apoio na  reparação dos testes de Cambridge.

• Materiais da Cambridge University Press, certificados pela prestigiada Universidade, que englobam os conteúdos do ensino curricular, trabalham as competências emocionais e as life skills e preparam oficialmente os alunos para os exames de Cambridge.

• Garantia para o futuro laboral: o carimbo de qualidade Cambridge é uma referência mundial na certificação do inglês tanto no âmbito académico como empresarial.
  • Formação para os docentes, tanto em aspetos metodológicos como pedagógicos, de forma a impulsionar o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

O que é o Cambridge Educational Partner? (video)

Benefícios do Cambridge Educational Partner (video)

Também podem consultar outros vídeos no canal de YouTube Cambridge University Press España.